Agora você pode, mas não deve, jogar Half-Life em um smartwatch

Essa é pra você que já fechou o Doom na sua impressora, fez muitas kills com um volante e está precisando de mais um desafio. Dave Bennett deu um jeito de jogar Half-Life (o primeiro, não o terceiro, não que eu esteja confirmando um terceiro) em um Android Wear. O resultado é uma performance satisfatória em um gameplay que beira o impossível.

O interessante é que o feito não foi realizado em um gadget recente: o vestível é o LG G Watch, não o R, aquele quadradão mais antigo. Se a ideia interessou, tem um tutorial por aqui para repetir o feito, e se não está afim de rachar a cabeça de alienígenas com um pé-de-cabra, dá pra tentar um Team Fortress Classic ou Portal.

{via}Kotaku|http://kotaku.com/oh-its-half-life-running-on-a-watch-1719849013{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.