Índice do Artigo

Microsoft

Vazam supostas especificações dos Lumias 550, 750 e 850

Após demissões massivas na linha Lumia e uma mudança na gestão anunciada por Satya Nadella, a expectativa é que a Microsoft reduza o número de produtos com o sistema Windows para smartphones. A companhia irá focar em três segmentos: topo de linha, corporativo e custo.

Essa nova visão da empresa para sua linha de modelos ainda vai demorar um pouco para ter efeito, e devemos ver essa guinada em produtos apenas no ano que vem. Enquanto isso não acontece, temos a caminho dois topos de linha, os supostos Lumia 940 e 940 XL, e agora mais três aparelhos deram as caras em vazamentos.

Documentos não oficiais apontam especificações de três novos modelos, o Lumia 550, 750 e 850. O Lumia 550 é um aparelho com tela de 5 polegadas e resolução qHD, com um Snapdragon 210 e 1GB de memória RAM. A câmera frontal vem com 2MP enquanto a traseira traz um sensor de 5MP

O Lumia 750 também chega com uma tela de 5″ mas a resolução sobe para o HD (720 x 1280). O smartphone chega com um Snapdragon 410 e 1GB de RAM. A câmera com objetiva Carl Zeiss possui 8MP de resolução, enquanto a “selfie-cam” possui 2MP.

Fechando a série, o 850 é um aparelho com tela de resolução ligeiramente acima do HD (768p) com 5 polegadas. O processador também é o Qualcomm Snapdragon 410 combinados com 1GB de RAM. A evolução fica por conta das câmeras, com uma frontal de 5MP e uma traseira de 10MP.

Ainda não há informações oficiais sobre os modelos, mas novidades devem surgir na IFA 2015, evento que acontece na Alemanha no início de setembro. O Windows 10 já estará disponível aos usuários a partir do dia 29 de julho, porém não há uma data final para a chegada do Windows 10 Mobile. A expectativa é que a estreia do sistema nos smartphones aconteça entre agosto e setembro, possivelmente aproveitando a feira de eletrônicos europeia para a apresentação de novos smartphones e tablets com o Windows 10. 

{via}GSMArena|http://www.gsmarena.com/low_and_midrange_lumia_550_750_and_850_leak_with_specs-news-13209.php{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções