Combo ASUS Rampage V Extreme e Strix GTX 980 Ti batem recorde mundial apresentando alta performance

Quebrar um recorde mundial não é tarefa fácil, mas a combinação da placa-mãe ASUS Rampage V Extreme com a placa de vídeo Strix GTX 980 Ti conseguiu realizar esse feito com uma excelente performance.

O combo das placas ASUS conquistaram os 16 primeiros lugares e estabeleceram um novo recorde mundial, o que comprova que a Rampage V Extreme e Strix GTX 980 Ti é a combinação final para o verdadeiro desempenho da computação.

Os overclockers alemães der8auer e Dancop compartilharam as honras, com der8auer ganhando sete primeiros lugares globais, como no Cinebench R11.5 x8. Já Dancop estabeleceu o novo recorde mundial de performance com o 3DMark Fire Strike em 4-placas em SLI, além de ganhar os outros nove primeiros lugares.

- Continua após a publicidade -

Os resultados com mais detalhes você pode conferir aqui.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.