Índice do Artigo

AMD

PowerColor anuncia sua AMD R9 Fury com 4 GB de memória HBM e dual BIOS

A recente placa de vídeo Radeon R9 Fury chega ao mercado pela PowerColor levando o nome de “PowerColor R9 Fury“. Ela possui um sistema de resfriamento mais eficiente, que utiliza três fans de 90mm e seis heat pipes de 8 mm.

A versão da PowerColor possui 4GB de HBM, suporte ao DirectX 12 e 500 MHz (1.0 Gbps) de velocidade de memória, assim como no modelo de referência. Essas memórias prometem uma performance muito superior ao GDDR5 por conta de sua grande largura de banda (512GB/s) e uma interface de memória de 4096-bit. A alta eficiência é obtida graças ao posicionamento dos módulos de memória no mesmo interpositor que a GPU, acelerando a comunicação entre esses componentes.


A GPU está clockada a 1000 MHz e possui dimensões 198mm x 125mm x 40mm. Além disso, a placa vem com dual BIOS, possui três display ports e uma entrada HDMI. A Radeon Fury suporta tecnologias como AMD LiquidVR, API Vulkan, CorssFire, e FreeSync.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções