PowerColor anuncia sua AMD R9 Fury com 4 GB de memória HBM e dual BIOS

A recente placa de vídeo Radeon R9 Fury chega ao mercado pela PowerColor levando o nome de "PowerColor R9 Fury". Ela possui um sistema de resfriamento mais eficiente, que utiliza três fans de 90mm e seis heat pipes de 8 mm.

A versão da PowerColor possui 4GB de HBM, suporte ao DirectX 12 e 500 MHz (1.0 Gbps) de velocidade de memória, assim como no modelo de referência. Essas memórias prometem uma performance muito superior ao GDDR5 por conta de sua grande largura de banda (512GB/s) e uma interface de memória de 4096-bit. A alta eficiência é obtida graças ao posicionamento dos módulos de memória no mesmo interpositor que a GPU, acelerando a comunicação entre esses componentes.


A GPU está clockada a 1000 MHz e possui dimensões 198mm x 125mm x 40mm. Além disso, a placa vem com dual BIOS, possui três display ports e uma entrada HDMI. A Radeon Fury suporta tecnologias como AMD LiquidVR, API Vulkan, CorssFire, e FreeSync.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.