Índice do Artigo

Internet

Google+ Photos será extinto para dar lugar ao Google Photos

Anúncios anteriores do executivo do Google, Bradley Horowitz, já haviam revelado que o Google+ encerraria suas atividades e todos os serviços agregados à rede social seriam separados: em Google Photos e Google Stream. O novo serviço de compartilhamento Google Photos funcionará de forma independente, apenas migrando a galeria do Google+ de uma plataforma para a outra. A partir de 1º de abril o serviço Google+ Photos será desativado no Android, web e iOS.

Os usuários podem exportar suas fotos da plataforma usando o serviço de download da sua página, e, se não optarem por fazer, o próprio serviço irá transferir as fotos e vídeos entre os serviços. Também há a opção de exportação usando a ferramenta Google Takeout.

Anil Sabharwal, um dos responsáveis pela nova plataforma, esclarece que o Google Photos continuará com as opções de compartilhamento, comentários e a opção +1. “Basicamente, os usuários do Google+ Photos terão o mesmo serviço (sem interrupções), mas as ferramentas que o fará funcionar será outra por trás do novo aplicativo”.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/07/21/google-clarifies-whats-going-on-with-google-photos/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções