Índice do Artigo

Internet

Universal e outros estúdios pedem para Google remover filmes piratas de seus próprios PCs

Algo comum na rotina da Google é receber pedidos de grandes estúdios de filmes, gravadoras e editoras para que conteúdo pirateado seja removido dos resultados de buscas no site. Isso dá um certo trabalho, já que cada link tem que ser enviado manualmente para a empresa.

Porém, também gera situações hilárias, como é o caso da Universal Pictures da França (na foto que ilustra a notícia, você vê o CEO da empresa) pedindo para a Google derrubar links para arquivos do filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que estão dentro do endereço “http://127.0.0.1”. Esse endereço, logicamente, fica num PC dentro da própria empresa, onde aparentemente um client de BitTorrent estava rodando.

Enquanto isso, a NBC Universal pediu para a Google tirar do ar uma grande quantidade de links para as suas próprias máquinas. Ao que parece, elas estavam compartilhando o filme 47 Ronins. Já a editora Workman Publishing tentou derrubar 108 links piratas do audiolivro de A Vida de Pi (que, no cinema, chegou no Brasil como As Aventuras de Pi), todos eles dentro de seus próprios computadores.

Para quem quiser de divertir mais um pouco, o site Chilling Effects possui uma base de dados com uma série de pedidos para a retirada de links como  “localhost” e links “127.0.0.1”.

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/insider/2015/07/23/hahahahahahahaha/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções