Celebridades apoiam o Uber nos Estados Unidos e prefeito de Nova Iorque cede

O Uber está enfrentando resistência ao redor do mundo de autoridades que tentam defender os interesses de taxistas que sentem seus serviços lesados pela competitividade do aplicativo. Em Nova Iorque, o prefeito Bill de Blasio se viu obrigado a desistir de sua tentativa de definir um máximo de motoristas para o serviço depois de sofrer pressão de diversos segmentos da sociedade, inclusive de celebridades que se declararam publicamente favoráveis ao serviço.

- Continua após a publicidade -

Neil Patrick Harris, que ganhou fama na série How I Met Your Mother, a modelo Kate Upton, atual garota propaganda de Game of War e Amanda Drury, uma das âncoras da CNBC, foram ao Twitter ajudar na pressão contra as medidas restritivas de Blasio contra o Uber.

A decisão atual das autoridades por lá é de "observar" o impacto do aplicativo na cidade durante quatro meses, antes de tomar uma decisão final a respeito das permissões que o serviço vai ter para operar. 

{via}The Next Web | http://thenextweb.com/insider/2015/07/22/grassroots-ya-ok/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.