Google desiste e melhora a maneira de exibir vídeos verticais no aplicativo do YouTube no Android

A Google parece ter resolvido aceitar que é mais fácil ensinar truques novos a um cachorro velho do que explicar que vídeos filmados na vertical não ficam legais... Por isso a empresa vai otimizar seu aplicativo do YouTube no Android para exibir esses vídeos direito quando em tela cheia e desistir de obrigar seus usuários a filmarem direito.

Quem percebeu a novidade primeiro foi o Android Police usando uma versão nova do YouTube que nem foi publicada na Play Store ainda (via APK Mirror). O recurso do "se não pode vencê-los junte-se a eles" deve chegar em breve para outros sistemas também. 

{via}Android Police | http://www.androidpolice.com/2015/07/21/our-long-national-nightmare-is-over-youtube-on-android-now-shows-vertical-videos-properly-in-full-screen/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.