Índice do Artigo

Google

Google desiste e melhora a maneira de exibir vídeos verticais no aplicativo do YouTube no Android

A Google parece ter resolvido aceitar que é mais fácil ensinar truques novos a um cachorro velho do que explicar que vídeos filmados na vertical não ficam legais… Por isso a empresa vai otimizar seu aplicativo do YouTube no Android para exibir esses vídeos direito quando em tela cheia e desistir de obrigar seus usuários a filmarem direito.

Quem percebeu a novidade primeiro foi o Android Police usando uma versão nova do YouTube que nem foi publicada na Play Store ainda (via APK Mirror). O recurso do “se não pode vencê-los junte-se a eles” deve chegar em breve para outros sistemas também. 

YouTube video

{via}Android Police | http://www.androidpolice.com/2015/07/21/our-long-national-nightmare-is-over-youtube-on-android-now-shows-vertical-videos-properly-in-full-screen/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções