Veja como ficou o recurso do streaming do Xbox One para o PC no Windows 10

Agora que o streaming de games do Xbox One para o PC está liberado, resolvemos fazer um teste aqui no Adrenaline pra mostrar, na prática, como o novo recurso funciona. Através do aplicativo do Xbox no Windows 10, é possível acessar todo o menu do vídeo game e mandar ele rodar os games, para serem jogados diretamente no computador.

O controle é plugado no PC, que passa o input para o console. Apesar da máquina ser a mediadora, não dá para usar o teclado e o mouse para navegar na interface do Xbox, muito menos nos jogos. Não seria estranho se a Microsoft incorporasse esse recurso para tornar o streaming para o PC mais atrativo futuramente. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.