Por falta de novidades, três exclusivos para XOne não estarão na GamesCom 2015; saiba quais são

 

Não espere para ver novidades de "Sea of Thieves" ou de "ReCore" na GamesCom 2015. Foi o que adiantou Phil Spencer, CEO do Xbox, afirmando que os dois jogos exclusivos do Xbox One não aparecerão na feira alemã.

Segundo o executivo, preparar outra demonstração tão recente após uma apresentação inédita na E3 2015, a maior feira de games do mundo, não propicia tempo hábil para tanto, além de ser bastante difícil. "Outra demo tão perto da E3 é trabalhoso demais em termos de produção", disse Spencer via Twitter.   

Spencer ainda sugeriu que outros medalhões do console da Microsoft, como "Gears of War Ultimate Edition" ou "Gears of War 4" também não farão parte do catálogo de jogos do videogame no evento. "Também não podemos mostrar 'Gears' na Alemanha. [...] Mas vamos tentar", respondeu numa mensagem subsequente

Embora novidades desses três (quatro) jogos não estejam previstas para a GamesCom 2015, pelo menos outros três grandes títulos já tem presença confirmada com demonstrações de gameplay.

São eles: "Quantum Break", "Scalebound" e "Crackdown", todos também jogos exclusivos do Xbox One. E é bastante possível, ainda, que "Halo 5: Guardians" e "Rise of the Tomb Raider", outros dois grandes exclusivos da plataforma, também ganhem destaque na feira no estande da Microsoft. 

- Continua após a publicidade -

A GamesCom 2015 acontece de 5 a 9 de agosto na Alemanha.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.