Índice do Artigo

Intel

Site chinês publica benchmarks do Skylake Core i7-6700K versus Core i7-4790K; diferenças são mínimas

Apesar de ainda não lançada, o pessoal não tem feito muita questão de respeitar os acordos de não divulgação e não param de sair resultados de performance da futura geração Core da Intel, codinome Skylake. Um site chinês divulgou um comparativo de performance entre o Core i7-6700K e o chip topo de linha codinome Devil's Canyon, o Core i7-4790K

 Os resultados não são do tipo que empolgam. Em testes mais focados nos gráficos, como o 3DMark, os desempenhos são praticamente idênticos, resultado da pouca diferença que o processador faz quando a GPU é dedicada. Em outros testes que demandam mais do processador em si, como o WinRAR, temos diferenças ínfimas, mostrando pouca evolução tecnológica.

Esse não é o único vazamento sobre os chips Skylake. Um suposto overclock teria conseguido colocar o chip em 5.2GHz, usando como resfriamento o tradicional sistema a ar. Os processadores Skylake não estão longe de serem lançado. Alguns varejistas até já vazaram os produtos, enquanto a própria Intel afirmou em seu relatório fiscal do segundo trimestre que os processadores chegam na segunda metade do ano. Os rumores atuais apontam a Gamerscon, evento que acontece entre os dias 5 a 9 de agosto, como possível ocasião onde acontecerá o lançamento dos processadores.

{via}Guru3D|http://www.guru3d.com/news-story/intel-skylake-core-i7-6700k-versus-core-i7-4790k-cpu-benchmarks.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções