Confira as imagens do Moto G de 3ª geração mais nítidas que já vazaram até agora

Já vimos muitos vazamentos do Moto G de 3ª geração, desde fotos e vídeos até especificações e preços. Mas o que não tínhamos visto até agora eram imagens com renderizações do aparelho tão nítidas quanto as que acabaram de vazar. Essas provavelmente são as oficial que serão utilizadas pela Motorola na divulgação do dispositivo.

  

O vazamento foi resultado de um engano por parte da rede de varejo suíça Digitec, que disponibilizou online a página de venda do novo Moto G. Dentro dela, estavam as renderizações do aparelho, que você vê na imagem que ilustra esta notícia.

Com isso, parece cada vez mais claro que veremos o Moto G de 3ª geração no evento que a Motorola marcou para o dia 28 de julho. A questão agora são as especificações que o dispositivo terá. Segundo vazamentos recentes, ele deverá ter 2 GB de memória RAM e ser oferecido em duas variantes: uma com Snapdragon 410 e outra com Snapdragon 610.

As especificações no site da Digitec confirmam essas especificações, mas trazem algumas outras juntos. De acordo com a rede de varejo, o dispositivo terá tela de 5 polegadas de resolução Full HD e bateria de 2070 mAh. No momento em que esta notícia foi escrita, a página do Moto G no site da Digitec ainda estava no ar.

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/moto_g_3rd_gen_gets_listed_by_another_retailer_official_images_outed-news-13166.php|Engadget|http://www.engadget.com/2015/07/21/moto-g-2015-leak/{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.