Dell apresenta o Latitude 12, tablet resistente para levar a qualquer lugar

Quem tem a necessidade de levar o tablet para o trabalho ou em viagens a lugares inóspitos, pode se tranquilizar com o novo modelo da série Rugged. O tablet mais recente da Dell, Latitude 12, traz  um design para uma performance em qualquer condição. Especificamente, ele vai lidar com derramamento de lama, não será riscado com poeira e areia, resiste a atmosferas "explosivas" e atua em temperaturas entre -29°C e 63°C quando está operando e -51°C até 71°C quando desligado. A Dell vê o dispositivo como ideal para militares, equipes de emergência, trabalho industrial e aventureiros. 

Você pode usar a tela multi-touch screen mesmo com luvas, em resolução HD, o display possui brilho para ver mesmo com a luz do sol. Possui um sistema de manutenção térmica "quadra cooling", CPUs Intel Core da 5ª geração, Windows 8.1, uma bateria que dura 12 horas e espaço para armazenamento interno de 512 GB.

Há também um teclado opcional, como os tablets 2-em-1, e um conector "Pogo Pin". A Dell ainda não anunciou o preço do dispositivo.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/07/21/dells-latitude-12-rugged-tablet/{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.