Índice do Artigo

Apple

Apple Watch tem aprovação de 97% dos usuários e bate o iPhone original

Segundo estimativas de analistas, o Apple Watch não é só o smartwatch que mais fez sucesso, mas também é o novo produto preferido entre os usuários da Apple. O índice de aprovação dos consumidores do vestível é alto o suficiente para superar os dados do iPhone original, sendo melhor aceito em termos de adaptação e satisfação.

Os resultados das pesquisas mostram que 66% dos usuários ficaram “muito satisfeitos”, 31% ficaram somente “satisfeitos”, 2% indiferentes e apenas 1% não tiveram suas expectativas do produto atendidas. No geral, o índice de satisfação dos clientes (ISC) é de 97% sendo maior que o ISC do iPad original (91%) e do iPhone original (92%).

Os participantes que avaliaram o smartwatch na pesquisa foram 800 usuários do dispositivo, entre eles usuários assíduos de tecnologia (34%), usuários não assíduos (53%), criadores de aplicativos (9%) e representantes de mídia (4%) .

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Apple-Watch-beats-the-original-iPhone-in-terms-of-early-adopter-customer-satisfaction_id71740{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções