Maxprint unifica suas marcas Dazz e Gothan e anuncia fone por indução óssea na Eletrolar 2015

A Maxprint foi à Eletrolar 2015 não só com uma nova linha de produtos, mas também com uma nova estratégia comercial. A empresa está "matando" suas marcas menos conhecidas, a Dazz e a Gothan, para passar a vender todas as suas mercadorias com uma única logo, a mais famosa, sob o slogan "Maxprint #Resolve". Os produtos da Dazz e Gothan vão receber a logo da Maxprint também e, gradativamente, abandonar os nomes das marcas descontinuadas.

A nova hashtag revela também o posicionamento que a empresa pretende adotar. Segundo Fernando Perfeito, diretor de comercial da marca, a Maxprint resolve porque oferece uma imensa variedade de produtos por valores mais acessíveis que oferecem a experiência procurada pelo usuário. Isso fica bastante aparente, especialmente, nos "paralelos" oferecidos pela fabricante, como os novos controles para Xbox One e PS4 que são réplicas dos originais.

Novos fones tocam música por indução óssea

Dentre os produtos mostrados pela marca no evento, o que ganhou mais destaque foi o headphone Viber Bones. Como o nome sugere, este fone não é de ouvidos. Em vez disso, ele se aloja próximo às têmporas do usuário, que ouve as músicas através de indução óssea. Assim, é possível ouvir música e ainda manter seus ouvidos livres. O fone não tem memória interna, reproduzindo as músicas do smartphone do usuário via Bluetooth e prometendo até 4h de autonomia, oficialmente, mas Rafael Montello, gerente de produtos, afirma que o fone pode alcançar até 6h. O preço sugerido pelo aparelho é de R$ 199,00

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.