Alex Morgan, campeã da Copa do Mundo com a seleção americana, dividirá capa de FIFA 16 com Messi

Nesse ano será a primeira vez que a franquia FIFA adota mulheres, e o FIFA 16 trará Alex Morgan para dividir a capa do título com Lionel Messi. A Eletronic Arts anunciou oficialmente a participação da atacante, que faz parte da seleção americana de futebol, atual campeã da Copa do Mundo Feminina, para dividir espaço com o astro do Barcelona.

Além de Morgan, a canadense Christine Sinclair e a australiana Steph Catley também figurarão nas capas de "FIFA 16" vendidas em seus respectivos países. No Brasil, quem estará na capa é o brasileiro Oscar, que atualmente joga no Chelsea.


FIFA 16 estará disponível para Xbox One, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4 e PC

FIFA 16 ganha novo trailer com demonstração das novidades na jogabilidade 


{via}UOL Jogos|http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/07/20/campea-do-mundo-alex-morgan-dividira-capa-de-fifa-16-com-messi.htm{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.