Apple contrata executivo da fabricante de carros Chrysler

De acordo com The Wall Street Journal, a Apple contratou Doug Betts, ex-executivo da fabricante americana Chrysler, o que pode confirmar rumores de que a empresa estaria investindo na criação de carros elétricos. Betts era considerado na Chysler como o "cabeça" das operações de produtos e serviços de qualidade, mas deixou a fabricante de carros em outubro de 2014. Ao longo do último ano, a Apple também contratou designers e engenheiros com experiência no setor automotivo.

Segundo o jornalista automotivo Phil Lebeau, "a escolha da Apple é interessante, mas é válido ressaltar que Doug Betts saiu em 2014 da companhia por classificações ruins em questão de qualidade". Betts trabalhou anteriormente na Nissan e Toyota, atuando no mesmo ramo. 

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/7/20/9007149/apple-hires-car-executive-doug-betts-chrysler{/via}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.