PaiN e INTZ disputam final da 2ª etapa do Circuito Brasileiro de LoL em 8 de agosto

O Circuito Brasileiro de "League of Legends" (CBLoL) conheceu neste último fim de semana as duas equipes que vão disputar a final da 2ª etapa do torneio.

Os times da PaiN e da INTZ vão competir, em 8 de agosto, pelo prêmio máximo de R$60 mil. São esperadas mais de 12 mil pessoas no Allianz Parque, em São Paulo, para conferir as disputas entre as duas equipes tradicionais do e-Sport brasileiro.

Além da premiação, o vencedor terá a oportunidade de competir com as equipes da América Latina e da CEI (Comunidade dos Estados Independentes) por uma vaga no Campeonato Mundial de League of Legends, que acontece em 5 de setembro no Chile.   

SERVIÇO: Final da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de League of Legends
Local: Allianz Parque
Data: 8 de agosto
Horário: 12h às 18h 
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, n° 1705 - Água Branca (SP)
Transmissão: YouTube, Twitch TV e Azubu TV

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.