Necalli é o primeiro lutador inédito anunciado para Street Fighter V; veja o trailer com gameplay

 

Durante as disputadíssimas partidas do campeonato EVO 2015, a Capcom revelou um dos quatro personagens inéditos prometidos para "Street Fighter V".

Trata-se de Necalli, personagem que usa de ataques a médias e curtas distâncias. Quando furioso (habilidade V-Trigger), o lutador evolui para uma forma mais poderosa e abusa de ataques ainda mais devastadores. Você pode conferir o estilo de luta de Necalli no vídeo com gameplay acima.

Outros personagens já confirmados para "Street Fighter V" são Ryu, Ken, Chun-Li, Birdie, Nash, M. Bison e Cammy. E, em outubro, Blanka deve se juntar ao elenco no anúncio oficial, que vai acontecer durante a Brasil Game Show 2015. No total, serão 16 personagens jogáveis.

- Continua após a publicidade -

A Capcom também informou que todos os DLCs previstos para "Street Fighter V" poderão ser desbloqueados apenas jogando normalmente, sem a necessidade de gastar nenhum valor a mais. A menos que usuário queira desbloquear esses conteúdos de maneiras mais rápida e menos trabalhosa.

Além disso, a produtora ainda reiterou que vai lançar apenas uma única versão de "Street Fighter V". Deixando de lado as incômodas versões Super ou Ultra, a Capcom garante que todas as atualizações, novos personagens e sistema de rebalanceamento da mecânica do game serão gratuitas

Com versões para PC e Playstation 4 e legendado em português brasileiro, "Street Fighter  V" tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2016. A fase beta de testes acontece já no dia 23 de julho, apenas no console da Sony.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.