Placas GeForce GTX 960 trarão key do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

A Nvidia está trabalhando em conjunto com a Konami a versão para PC de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e como já aconteceu em outros games que houve cooperação através do Nvidia GameWorks, compradores de novas placas GeForce receberão o game. Na compra de uma Nvidia GeForce GTX 960 já estará inclusa uma cópia do jogo. Batman: Arkham Knigth, game com sérios problemas no seu lançamento para PC, deve ser substituído pelo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain como game que acompanha a venda de novas placas.

Segundo o suporte do Newegg, o acordo entre as duas foi postado precipitadamente. Uma página dedicada ao bundle no próprio site da Nvidia agora confirma oficialmente a promoção.

O dublador japonês atrás de Solid Snake, Akio Otsuka, disse que a obra está quase concluída. O game será compatível com a versão Ground Zeroes mas não terá o nome de Hideo Kojima, criador da franquia, em sua capa.


Versão para colecionador do PS4

Konami mostra 30 minutos de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain  

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/nvidia-bundle-metal-gear-solid-geforce-gpus/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.