Asus Zenfone 2 chega no dia 20 de agosto ao Brasil

A Asus confirmou a data de lançamento do Zenfone 2 no Brasil para o dia 20 de agosto. O novo aparelho traz a linha Zenfone para o segmento topo de linha, sendo que seus antecessores Zenfone 5 e 6 disputavam o segmento intermediário.

O Zenfone 2 traz melhorias como uma tela com resolução FullHD de 5.5 polegadas e bordas mais finas, conseguindo dessa forma manter um tamanho semelhante ao do Zenfone 5 apesar do aumento de sua tela. A memória RAM varia de 2 a 4GB, enquanto o processador segue sendo Intel, com modelos Atom quad-core de 1.8 e 2.3GHz. Ainda não foram confirmadas as variantes que chegarão ao país, sendo que existem versões no exterior ainda mais simples, com telas HD e custo de US$ 199.

Outra informação que segue indefinida é o preço. No mercado norte-amerciano o Zenfone 2 é vendido por US$ 299, preço competitivo e que briga de frente como o Moto X de 2ª Geração. Se mantida a estrategia da primeira geração de produtos lançados no Brasil, o Zenfone 2 deve aparecer primeiramente na loja online própria da Asus, com direito a promoções agressivas em seus lançamento.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.