Apple descarta 16GB no suposto iPhone 6s para oferecer armazenamento de 32GB ou mais

Os próximos smartphones da Apple não serão limitados a um armazenamento escasso, como era previsto os 16GB no suposto lançamento do iPhone 6s. Segundo membros da empresa Foxconn, o novo iPhone (e provavelmente os modelos futuros) terá no mínimo 32GB ou mais de capacidade de armazenamento interno. A fonte da informação não foi revelada, mas ainda disse que os iPhones 6s e 6s Plus, quando chegarem ao mercado, estarão disponíveis para compra nas capacidades de 32, 64 e 128 GB.

Ainda segundo essas fontes, o próximo modelo (6s) viria com processador A9, incorporados com o modem Cat 6 LTE da Qualcomm, na arquitetura de 20nm que promete consumir menos energia. Com 2GB de memória RAM, câmera com 12 MP que grava vídeos em 4K, o dispositivo pode ser lançado no dia 8 de setembro.

 

{via}MIC Gadget|http://micgadget.com/35711/say-goodbye-to-the-16gb-iphone-6s-iphone-7/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.