Deadpool volta à Steam depois de mais de um ano fora das lojas digitais

Depois de remover vários jogos da Steam que levavam a marca Marvel, como alguns títulos do Homem-Aranha e todos os X-men, a Activision retornou nesta semana o game Deadpool para a loja, por R$ 79,99. No começo de 2014 a licença entre as duas empresas havia expirado, mas, nenhum pronunciamento oficial foi dado na época, nem agora para explicar o retorno "silencioso" do jogo ao comércio digital. 

Análise Deadpool 

O retorno do game à loja pode indicar, quem sabe, uma renovação da licença com a Marvel da Activision. Mas, o mais provável, é que a produtora tenha renovado somente Deadpool, devido ao lançamento do filme do herói, que estreia em 2016 e teve seu trailer oficial apresentado na Comic Con recentemente.

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/deadpool-quietly-returns-to-steam/{/via} 


Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.