Preparem suas espingardas: Gearbox confirma produção de novo Brothers in Arms

Hora de voltar aos campos de batalha, fãs de tiros em primeira pessoa táticos. A Gearbox confirmou que está desenvolvendo um novo jogo da franquia "Brothers In Arms".

Em entrevista ao site IGN, Randy Pitchford, adiantou que a produtora vem trabalhando em um novo jogo da série. Mas o novo game ainda está na fase dos rabiscos, precisando de mais investimentos e parcerias para ver a luz do dia. Por isso, o lançamento ainda deve demorar.

O próximo Brothers in Arms precisa ser autêntico e nós temos trabalhado com esse foco. Sinto que ainda temos trabalhos incompletos tanto na ficção quanto na história e eu gostaria de finalizar isso. Infelizmente, isso demanda muitos recursos, energia e dinheiro para fazer o que precisa ser feito.

Então não é algo que eu possa fazer sozinho. preciso de boas parcerias, colabores e produtores criativos para continuar com tudo. Sinto que estou bem no começo disso tudo. Uma vez que tenhamos firmado isso tudo, poderemos "dar um gás" e nós anunciaremos nosso projeto. Estamos na fase de incubação, mas com o "dedinho" já na próxima.

Randy Pitchford, da Gearbox

 


"Brothers In Arms" começou em 2005, com o episódio "Road To Hill 30", para PC, PS2 e Xbox. O jogo foi muito recebido pela crítica e público, recendo outras 10 novas versões. O game mais recente da franquia é "Brothers In Arms 3: Sons of War", lançado em 2014 para iOS e Android. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.