Riot Games abre 10 vagas de emprego para seu escritório em São Paulo

A Riot Games, produtora de League of Legends, um dos jogos mais populares do mundo, abriu dez vagas de emprego para seu escritório na cidade de São Paulo. As vagas disponíveis são para as áreas de Comunidade, Eventos, Financeiro, Gerenciamento de Projetos, Recursos Humanos, Suporte ao Jogador e TI.

Através do site oficial da companhia, você pode selecionar a vaga que lhe interessa e enviar seu currículo e carta de apresentação à empresa. É necessário selecionar a cidade de São Paulo para cadastrar a vaga.

Após a seleção de currículos, entrevistas serão realizadas para verificar o perfil profissional do candidato, como experiência e se sua conduta é compatível com  cultura da empresa. Ambas as vagas exigem domínio do idioma inglês entre o nível avançado e fluente. Além do salário e benefícios, a Riot também oferece uma bolsa anual para a compra de jogos. 

{via}Info Abril|http://info.abril.com.br/noticias/carreira/2015/07/produtora-de-league-of-legends-possui-10-vagas-abertas-em-sp.shtml?utm_source=redesabril_info&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_info&utm_content=plantao{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.