Segundo Satya Nadella, Microsoft está disposta a fabricar seus próprios smartphones, se necessário

O CEO da Microsoft em pessoa, Satya Nadella, tranquilizou os fãs do sistema Windows Phone (futuro Windows 10 Mobile) dizendo que a empresa não vai desistir dos smartphones. Mais do que isso, se as OEMs não "comparecerem", a companhia vai ela mesma fazer os aparelhos, assim como aconteceu com o Surface.

A estratégia empregada na produção desses aparelhos (se ela for necessária mesmo), vai variar de acordo com a resposta do mercado. Se nenhuma terceirizada mostrar interesse pela fabricação de Windows Phones e a Microsoft realmente for obrigada a fabricá-los ela mesma, como bem aponta o The Verge, podemos esperar aparelhos realmente topo de linha (como os fãs têm esperado há tempos), para que eles funcionem como um "mostruário" das capacidades do sistema Windows e atraiam as OEMs.

Agora é esperar e ver se esses smartphones existirão e se a estratégia vai dar mais certo do que com o Surface. 

{via}The Verge | http://www.theverge.com/2015/7/14/8962029/satya-nadella-says-if-oems-dont-make-windows-phones-they-will{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.