De volta ao Alasca: indie Never Alone vai receber DLC no fim de julho

 

A E-Line Games anunciou hoje que "Never Alone", indie inspirado na mitologia da cultura dos esquimós, vai receber seu primeiro DLC em 28 de julho.

ANÁLISE: Never Alone

Intitulado "Foxtales", o extra será lançado apenas na versão para Playstation 4 do game e trará três missões baseadas no conto The Two Coastal Brothers, de Willie Panik Goodwin

Segundo informações do PS Blog, a expansão terá puzzles mais variados e complexos, novos cenários e novas habilidade para cada uma das personagens.

- Continua após a publicidade -

A protagonista Nuna vai, por exemplo, dirigir uma canoa enquanto a raposa, sua simpática ajudante, interage com espíritos para alterar as correntes marítimas e chegar ao noroeste do Alasca.

Além disso, a produtora ainda confirmou que "Never Alone" também ganhará versões para Playstation 3 e PS Vita. O lançamento acontece entre setembro e dezembro.

"Never Alone" também está disponível para PC, XOne e Wii U. Não foi informado se estas plataformas também receberão a DLC "Foxtales".   

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.