Marshall lança smartphone focado em músicas, o London

Não foi só a Commodore que nos surpreendeu com um lançamento de um smartphone essa semana. A Marshall, fabricante famosa na área de áudio e equipamentos para músicos, lançou seu celular, o London. Com a área de experiência da empresa, o foco do aparelho não poderia ser outro: o smartphone tem diversos recursos voltados aos audiófilos. 

O London vem com duas caixas de som na parte frontal e, ainda mais incomum, duas saídas de áudio, além de um botão dedicado ao acesso do equalizador de áudio do aparelho. O controle de volume é feito por um botão de rolagem na lateral com um acabamento dourado. O acabamento na traseira é bastante característico da marca, com uma textura que simula os materiais utilizados nos amplificadores para instrumentos musicais. O sistema operacional é o Android 5.0.2.

No restante das especificações, o Londos se assemelha com muitos outros aparelhos do segmento intermediário, com o processador Qualcomm Snapdragon 410, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento, câmeras frontal e traseira de 2MP e 8MP e uma tela IPS de resolução HD e 4.7 polegadas. Ele está sendo vendio pelo preço de 4995 coroas suecas, o que na cotação atual da moeda equivale a aproximadamente 1900 reais.

{fonte}Marshall|https://www.marshallheadphones.com/mh_se_en/phones/london{/fonte}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.