Filas ranqueadas de League of Legends estão temporariamente desabilitadas por bugs

A Riot Games recebeu recentemente o report de um bug em League of Legends, o que forçou a empresa a desabilitar a filas de Partidas Ranqueadas Solo/Duo ontem à noite, com o intuito de reparar o jogo. De acordo com a página oficial do League of Legends, o report é sobre um glitch no "recall" dos campeões. O problema é que nenhuma habilidade dos campeões conseguia cancelar a volta à base, deixando os jogadores voltarem para base sem ter um counter para a ação.

"Infelizmente, esse problema não poderia ser resolvido apenas desabilitando um campeão ou item específico, então tivemos que desabilitar as Ranqueadas para achar uma solução. Traremos mais informações atualizadas em 12hrs."

- Riot Games, em comunicado publicado às 10h da manhã de hoje.

As partidas normais/competitivas ainda estão disponíveis para serem jogadas, mas não é uma boa notícia para quem já está de férias e queria gastar o tempo para subir (ou cair) de elo no MOBA

- Continua após a publicidade -
{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/league-of-legends-ranked-play-disabled-due-to-recall-bug/{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.