Versão PC de Batman: Arkham Knight não vai estar pronta até setembro

O port de Batman Arkham Knight apresentou uma série de problemas técnicos, chegando ao ponto de que a Warner Bros. teve que suspender as vendas do jogo na Steam. Agora, os fãs da série aguardam o derradeiro update que finalmente vai permitir que eles rodem o game com fluidez em seus computadores.

O problema é que eles vão ter que esperar um bom tempo ainda. O site Kotaku obteve um e-mail interno da EB Games Austrália, que revela a informação de que a Warner Bros. não espera que o patch esteja pronto antes do início da primavera do hemisfério sul. Ou seja, Batman: Arkham Knight não deverá ser relançado na Steam antes da metade de setembro – e talvez leve ainda mais tempo para ficar pronto.

"Nós interrompemos as vendas de Batman: Arkham Knight enquanto a Warner e a Rocksteady estão trabalhando para resolver os problemas de desempenho do game. A última informação da Warner é de que os updates não estarão disponíveis até a primavera", diz o e-mail enviado pela direção da EB Games, e direcionado aos funcionários da rede de varejo.

A EB Games enviou o seu estoque de cópias para PC de Batman: Arkham Knight de volta para a distribuidora "até que uma solução aceitável seja disponibilizada", algo extremamente incomum de acontecer.

{via}VG 24/7|http://www.vg247.com/2015/07/16/batman-arkham-knight-pc-wont-be-fixed-till-september-report/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.