Microsoft avisa: agora é uma péssima hora para fazer uma instalação limpa do Windows

O Windows 10 será lançado logo, no dia 29 de julho, e os participantes do programa Windows Insider já possuem a build Release to manufacturing (RTM) do sistema operacional. Com isso, alguns usuários do Windows Insider podem achar que é a hora perfeita para fazer uma instalação limpa do Windows. Eles não poderiam estar mais erradas, ao menos de acordo com a Microsoft.

De acordo com Gabriel Aul, gerente geral da divisão relacionada ao programa Windows Insider, você vai perder sua ativação do sistema se fizer isso. A equipe do Windows retirou do ar todas as builds do Insider, assim como as suas ISOs, e agora só permite que os usuários façam upgrade para o Windows 10 10240 através do Windows Update.

A razão disso? A Microsoft que fazer um teste de stress de todos os seus sistemas antes do lançamento oficial do Windows 10. Mesmo assim, a empresa não permite mais que os usuários ativem qualquer uma das builds anteriores.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/psa-now-is-not-a-good-time-to-do-a-clean-windows-10-install{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.