Vaza imagem mostrando a traseira dos novos Motorola Moto Maxx, Moto X e Moto G

Nos últimos dois anos, a Motorola criou o costume de lançar seus novos smartphones entre os meses de agosto e setembro, e parece que não vai ser diferente em 2015. Afinal, não param de sair rumores sobre os aparelhos – algo que costuma indicar que um lançamento está próximo.

O mais recente foi publicado pelo perfil HelloMotoHK na rede social Google+. Nele, vemos a traseira de quatro smartphones que devem fazer parte da linha 2015 da Motorola. De acordo com o perfil, elas são das novas versões de Moto G e Moto X, assim como dos dois modelos do Moto Maxx.

Pois é, além de um novo Maxx, parece que a Motorola está trabalhando no Moto Maxx Mini. Na imagem que ilustra a notícia, os aparelhos são (da esquerda para direita): Moto Maxx Mini, Moto G, Moto Maxx e Moto X.

Já foram vazadas uma série de informações sobre o Moto G, indo desde fotos e vídeos até possíveis especificações do aparelho. Além disso, há especulações de que ele chegará mais caro no Brasil, custando cerca de R$ 899.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/7/15/8973627/motorola-smartphone-leaks-roundup{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.