Update com Android M já está confirmado para HTC One M8

A Google ainda não revelou quase nada sobre o Android M, mas já temos a confirmação oficial de um smartphone que vai receber a atualização com a nova versão do sistema operacional. Este aparelho é o HTC One M8, dispositivo lançado em março de 2014 como substituto do HTC One (M7), de 2013.

A confirmação veio através de uma postagem no perfil oficial do vice-presidente de gerenciamento de produtos da HTC, Mo Versi, no Twitter. Em resposta a um usuário, ele revelou que o HTC One M8 será atualizado para o Android M, assim que essa versão do sistema operacional for disponibilizada pela Google.

No final de maio, a companhia já havia anunciado que o Android M chegará ao HTC One M9 e ao M9+. Além da HTC, a única empresa falando abertamente da próxima versão do Android é a Sony, que liberou builds para desenvolvedores do Android M para uma série de dispositivos Xperia, o que sugere que a empresa planeja atualizar vários smartphones no futuro.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/htc-one-m8-android-m-625720/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.