Vídeo mostra Sonic correndo pelos gráficos feitos na Unreal Engine 4

 Depois de Mario dar as caras na Unreal Engine 4, Sonic resolveu dar uma voltinha nos gráficos gerados pelo motor da Epic Games, e o resultado pode ser visto acima. A produção mostra o ouriço da Sega correndo por uma campina verde, no meio de alguns cervos.

O vídeo foi feito e disponibilizado pelo youtuber CryZENX. Segundo o produtor, o ambiente foi baseado na "Kite Demo", demonstração da Unreal Engine 4 lançada junto com a GeForce GTX Titan X, em março.

E então, gostaria de ver um jogo do Sonic na Unreal Engine 4? 

 {via}Kotaku|http://kotaku.com/sonic-running-around-in-unreal-engine-4-1717937294?utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Facebook&utm_source=Kotaku_Facebook&utm_medium=Socialflow{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.