[Rumor] Próximo Nexus, feito pela Huawei, virá com Snapdragon 820, sensor de digital e tela QuadHD

Evan Blass, que sempre vaza informações sobre smartphones, atacou novamente e vazou as especificações do próximo Nexus da Huawei, que pode ter um hardware bem potente. Segundo os rumores, o próximo dispositivo da linha será uma nova versão do Nexus 5 e terá duas variantes, uma feita pela empresa chinesa, e outro modelo feito pela LG, que também promete um bom desempenho.

- Continua após a publicidade -

Conforme as informações de Blass, o Nexus da Huawei terá uma tela de 5.7' Quad HD (2560x1440) com densidade de 515 pixels. Se a informação estiver correta, a tela do dispositivo será menor do que a presente no Nexus 6, feito pela Motorola e lançado no ano passado. O dispositivo também terá corpo metálico e um sensor de digitais.

O Nexus da Huawei também virá com o esperado Snapdragon 820, o primeiro chip da Qualcomm a vir com o Kyro, um processador ARMv8 de 64 bits que pode ser personalizado pelas fabricantes. O próximo SoC topo de linha da Qualcomm promete ter um desempenho melhor que o Exynos 7420 e menos calor que o Snapdragon 810. Caso a Huawei opte pela utilização do Snapdragon 820, esta será a primeira vez que a empresa utiliza um processador que não é da Kirin em seus smartphones.

Os próximos Nexus ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas devem ser apresentados em outubro, junto com o Android M, a nova versão do sistema operacional do Google.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/huawei-nexus-leak-reveals-qhd-display-sd820-fingerprint-scanner-625651/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.