Asus vai trazer modelos limitados como a GTX 980 20th Anniversary Gold Edition a cada nova GPU

A Asus comemorou hoje seus 20 anos no mercado de placas de vídeo, em evento destacando sua GTX 980 Ti Strix e sua placa feita especialmente para a data, a GTX 980 20th Anniversary Gold Edition, que é, em resumo, uma Strix Matrix com um clock e capacidade de overclock maiores e, segundo a empresa, "componentes especialmente selecionados". Não só isso, a placa também é uma edição limitada, com apenas 800 exemplares ao redor do mundo, e sua fabricante anunciou no evento de hoje que a receita será repetida para hardwares futuros.

Alessandro Campos, representante da Asus, informou durante a apresentação que a empresa quer ter "sempre uma Gold Edition". Ou seja, a cada nova GPU, a companhia vai fazer uma edição com um número limitado e alguns "esteroides" turbinando o hardware (termo utilizado pelo próprio porta-voz) para ser voltada ao segmento extremamente entusiasta de gamers do PC. Entusiasta mesmo, uma vez que foram trazidas oficialmente apenas quatro GTX 980 da linha para o Brasil e elas estão sendo vendidas a R$ 3.999,90.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.