Franquia Halo alcança 65 milhões de unidades vendidas

 

Que a série "Halo" é uma das mais populares entre os jogos de tiro em primeira pessoa não é segredo para ninguém. Mas, agora, temos essa importância traduzida em números.

Durante uma palestra na Comic-Con 2015, a Microsoft informou que a icônica franquia de Master Chief acaba de alcançar 65 milhões de unidades vendidas mundialmente. 

A empresa não divulgou números específicos para cada episódio separadamente, mas os números se referem á soma de todos os games já lançados para os três consoles da linha Xbox.

A marca foi atingida, ainda, pouco antes do lançamento de "Halo 5: Guardians", que deve ajudar essa quantidade a subir ainda mais. O novo jogo chega exclusivamente ao Xbox One em 27 de outubro.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.