Índice do Artigo

AMD

[Rumor] AMD liberou uma quantidade limitada da Radeon R9 Fury

Logo um dia após a R9 Fuxy X chegar ao mercado, a placa ficou fora de estoque em sites como Newegg e Amazon, levando muitos a pressupor que a quantidade de placas desse modelo que a AMD disponibilizou tenha sido limitada. Acredita-se que o mesmo caso se aplique à sua irmã R9 Fury, que também pode ter sido lançada com estoque limitado. pois empresas como XFX e PowerColor ainda não receberam essa GPU.

Lançada no dia 10 desse mês, a placa possui novas tecnologias como o Chip Fiji” e memória HBM. Especula-se que por causa disso, a produção em massa dessa linha seja um pouco lenta para atender à demanda do mercado, além de que a AMD possui parceria com apenas duas empresas para desenvolver a R9 Fury, a ASUS e a Sapphire. Os modelos das empresas são, respectivamente, Asus Strix Radeon R9 FurySapphire Tri-X Radeon R9 Fury.

Há alguns meses atrás, já havia a hipótese de que a maioria das novas placas topo de linha da AMD teriam quantidades limitadas quando fossem lançadas. A principal suspeita dessa quantidade cai sobre as novas memórias HBM, por se tratarem de uma nova tecnologia e possivelmente com uma escala de produção dos módulos insuficiente para uma produção em maiores quantidades.

Confira nossa análise da Radeon R9 Fury X e o sua performance na resolução 4K no vídeo abaixo. 

YouTube video

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/amd-shipped-limited-quantities-radeon-r9-fury-chips-custom-boards-xfx-club3d-powercolor-arriving/{/via}


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções