Diretor de Metal Gear Rising quer fazer um game de Kill la Kill ou Berserk

A Platinum Games é famosa por fazer jogos como "Bayonetta 2" e "Metal Gear Rising", caracterizados pelo ritmo frenético e muita pancadaria. Outra mídia que é bastante popular pela violência estetizada são os animes e, segundo um tweet do desenvolvedor Kenji Saito, poderemos ver, pela primeira vez, um game da Platinum baseado em um desenho japonês, o que seria uma chuva de golpes rápidos e fanservice.

Saito trabalhou em Metal Gear Rising e, atualmente, está desenvolvendo "Transformers Devastation", e ao ser questionado no Twitter sobre o qual seriam seus próximos trabalhos, o diretor revelou que adoraria adaptar o anime "Kill la Kill" ou então o manga "Berserk", bastante popular nos anos 90.

"Kill la Kill" é um anime produzido pela TV Studio Trigger e acompanha a história da jovem colegial japonesa Ryuko Matoi, que está em busca do assassino de seu pai. A série estreou em 2013 no Japão e é recheada de violência, golpes épicos, pouca roupa e posições sugestivas, ou seja, um prato cheio para a Platinum.

Por outro lado, Berserk foca mais na violência e menos no fanservice. O manga original foi lançado nos anos 80 e depois adaptado em forma de anime. O anime teve partes censuradas pelo excesso de cenas violentas e o mangá, que é considerado ainda mais pesado, tem classificação indicativa 18+. Basta procurar alguns vídeos do anime no Youtube para perceber o quão sanguinária é a produção. 

Por enquanto, a adaptação dos animes é só vontade do diretor de "Metal Gear Rising", mas, os dois títulos possuem características e qualidade para se tornarem jogos bem divertidos, e cheios de sangue, da Platinum Games.

- Continua após a publicidade -

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/7/14/8957041/metal-gear-rising-director-i-want-to-make-a-kill-la-kill-or-berserk{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.