Microsoft vai apresentar novos dispositivos com Windows 10 em 4 de setembro, na IFA 2015

A Microsoft anunciou que apresentará novos dispositivos rodando o Windows 10 durante a IFA 2015, maior evento de tecnologia do segundo semestre. A apresentação se chamará "Windows 10 Lights up New Devices" e a empresa não revelou quais os aparelhos que serão revelados durante o evento.

Apesar de não ter dado pistas sobre o que está vindo por aí, já existem muitos palpites sobre quais serão os dispositivos apresentados. Pelo que já foi mostrado com o Windows 10, poderemos ver novos tablets, híbridos, notebooks e all-in-one. Possivelmente teremos novidades sobre os tablets Surface, uma das linhas que mais vende da Microsoft.


Nick Parker, vice-presidente da divisão de novos dispositivos,  fará a apresentação na IFA 2015

Além desses dispositivos, todo mundo espera que a Microsoft apresente o Windows 10 Mobile durante a IFA 2015 e, junto com o sistema, os novos Lumias, que prometem ser maiores e mais potentes. Um dos dispositivos esperados é o Lumia 940, que pode ter corpo metálico, câmera de 20 MP e processador Snapdragon 810.

Por outro lado, o site Windows Central diz que os smartphones da Microsoft não devem ser apresentados no evento e terão uma conferência própria, para mostrar todas as mudanças e novidades que chegam nos dispositivos com o Windows 10 Mobile. A IFA 2015 acontece de 4 a 9 de setembro, em Berlim, na Alemanha. 

{via}Windows Central|http://www.windowscentral.com/microsoft-host-windows-10-devices-press-conference-ifa-september-4{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.