Star Wars: Battlefront para PC não terá multiplayer split-screen, só nos consoles

 

Cada vez mais próximo do lançamento, "Star Wars: Battlefront" continua recebendo novas informações. Agora, a respeito do multiplayer do game, que não terá opção de split-screen no PC, mas apenas nas versões para Playstation 4 e Xbox One.

A informação foi revelada durante uma breve sessão de perguntas e respostas dos fãs com a DICE. Segundo a produtora, a função de split-screen para em questão estará disponível apenas para o Modo Missões, que difere do multiplayer tradicional, e que poderá jogado tanto offline ou online por dois jogadores simultaneamente.

Além disso, a empresa também adiantou que o Walker Assault, o multiplayer online mostrado durante a E3 2015 (vídeo acima), terá suporte a até 20 jogadores realocados em cada time (2). E que o spawn dos veículos está atrelado ao sistema de power ups do game.

Será necessário não apenas encontrar um item de permissão de uso de um veículo pelos mapas, mas também ativá-lo. E haverá um limite de tempo para usá-los durante as partidas. "Essa é uma decisão de design para garantir a melhor distribuição de disponibilidade de power ups de veículos para os jogadores", explicou a DICE.  

"Star Wars: Battlefront" será lançado em 17 de novembro. Abaixo estrá o trailer com gameplay do modo cooperativo, também mostrado na E3 deste ano.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.