Detona Ralph 2 está em produção, revela dublador; Mario pode estar no novo elenco

A continuação da animação "Detona Ralph", que reúne diversos personagens de games no elenco da trama, já está sendo produzida.

Foi o que revelou o ator John C. Reilly, dublador de Ralph, o protagonista do filme, durante uma entrevista à rádio irlandesa RTE Arena.

O anúncio oficial da sequência ainda não foi feito pela Disney, o que pode acontecer muito em breve após este vazamento. E, segundo um depoimento do diretor Rich Moore ao site MovieHole, Mario, o personagem mais icônicos dos jogos eletrônicos, deve aparecer no elenco do novo filme.   

No primeiro filme, Ralph divide a telona com BowserZangief, M. Bison, Dr. Eggman e outros vilões numa trama que explora o lado emocional destes personagens, que são comumente conhecidos como maus, mas que não querem mais ser rotulados desta forma.

Outros personagens conhecidos nos games que aparecem na trama do filme são Sonic, Ken Masters ("Street Fighter"), Kano ("Mortal Kombat"), Pac-Man e Frogger, além de diversas outras referências a franquias conhecidas, como "Final Fantasy", "Zelda" e "Super Mario Bros".

"Detona Ralph" arrecadou mais de US$470 milhões mundialmente quando estreou nos cinemas em 2012. No Brasil, a voz do protagonista foi dublada pelo ator Tiago Abravanel. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.