Novas músicas de Rock Band 4 incluem Foo Fighters, Aerosmith, Judas Priest e Ozzy

A Harmonix revelou 11 novas músicas que farão parte da trilha sonora de Rock Band 4, que vão desde o rock clássico de Van Morrison, com "Brown Eyed Girl", até o metal progressivo de Dream Theater, com "Metropolis - Part 1 'The Miracle And The Sleeper'". Confira a lista completa de novas músicas:

Aerosmith – "Toys in the Attic"
The Cure – "Friday I'm In Love"
Dream Theater – "Metropolis - Part 1 'The Miracle And The Sleeper'"
Foo Fighters – "The Feast and the Famine"
Judas Priest – "Halls Of Valhalla"
Live – "All Over You"
The Outfield – "Your Love"
Ozzy Osbourne – "Miracle Man"
Paramore – "Still Into You"
St. Vincent – "Birth In Reverse"
Van Morrison – "Brown Eyed Girl"

As novas músicas se juntam às outras 10 que já haviam sido anunciadas até agora, incluindo bandas como Avenged Sevenfold, The Killers, Fleetwood Mac e The Who, assim como artistas solo como Elvis Presley e Jack White.

Rock Band 4 será lançado no dia 6 de outubro para Xbox One e PlayStation 4. De acordo com a Harmonix, o game vai suportar cerca de 1,5 mil músicas da loja de DLCs da série Rock Band, assim como músicas exportadas de jogos anteriores.

Confira abaixo uma playlist do Spotify com todas as músicas confirmadas em Rock Band 4 até agora:


- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.