Microsoft anuncia o "Upgrade Your World", campanha que será lançada junto com o Windows 10

A Microsoft irá aproximar os usuários no lançamento do Windows 10, com eventos em 13 cidades pelo mundo e apresentações em mais de 100 lojas nos Estados Unidos e Porto Rico no dia 29 de julho. A empresa também começou a fazer comerciais para a TV e anunciou um programa de caridade chamado Upgrade Your World, uma iniciativa que pretende ajudar instituições de caridade de todo o mundo.

A Microsoft gosta de utilizar o número 10 e iniciou uma parceria com 10 fundações sem fins lucrativos e doará US$10 mil para auxiliar em suas causas. As instituições que serão beneficiadas incluem a 'CARE', 'Code.org', 'Keep a Child Alive', 'Malala Fund', 'Pencils of Promise', 'Save the Children', 'Special Olympics', 'The Global Poverty Project' e  'The Nature Conservancy'.

O número 10 também será adotado em um sorteio para ajudar mais 100 instituições de caridade, divididas em 10 países diferentes, que ganharão apoio financeiro da Microsoft.

"Começando em setembro, vamos apoiar mais 10 fundações em cada um desses 10 países: Austrália, China, França, Alemanha, Índia, Japão, Quênia, México, Reino Unido e Estados Unidos. As 100 instituições vencedoras irão receber investimentos em dinheiro e suporte técnico para trabalharem e fazerem um "upgrade no mundo""

- Continua após a publicidade -

A campanha e as doações começarão a partir do lançamento do Windows 10, que acontece no dia 29 de julho, com um dos eventos aqui no Brasil.

{via}Microsoft|http://blogs.windows.com/bloggingwindows/2015/07/13/windows-10-launch-celebrating-with-our-fans-and-announcing-upgradeyourworld/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.