Vazam benchmark e especificações de smartphone ultra-premium Vertu V06, que deverá custar € 5 mil

A companhia britânica Vertu é conhecida por criar smarthpones com acabamentos absurdamente luxuosos, incluindo até gemas e pedras preciosas. Um benchmark com especificações e o desempenho do próximo aparelho da empresa, o Vertu V06, vazou na internet e foi publicado pelo site alemão Win Future.

Dentro do smartphone, encontra-se o polêmico processador Qualcomm Snapdragon 810 com clock de 1,55 GHz. Afinal, como vimos em testes anteriores, o SoC topo de linha perde para o Snapdragon 808, mesmo tendo mais desempenho. O motivo são os seus problemas de aquecimento, que fazem com que o sistema tenha que reduzir a frequência e o consumo de energia depois de algum tempo de uso.

O smartphone ainda traz 4 GB de memória RAM LPDDR4 e Android Lollipop 5.1.1. Ainda não há imagens nem renderizações do aparelho (a foto que ilustra essa notícia é do Vertu Signature Touch), mas a expectativa é de que o Vertu V06 tenha o mesmo design excessivamente luxuoso e custe cerca de Â€ 5 mil.

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/leaked_vertu_v06_benchmark_reveals_highend_specs-news-13012.php|Android Authority|http://www.androidauthority.com/vertu-v06-will-have-sd-810-cpu-and-4gb-ram-624794/|Geekbench|https://browser.primatelabs.com/geekbench3/2943042{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.