Microsoft fará eventos em 13 cidades do mundo no lançamento do Windows 10, incluindo São Paulo

O programa Windows Insider teve mais de 5 milhões de participantes, que ajudaram no desenvolvimento do Windows 10, e para comemorar o sucesso do programa, a Microsoft anunciou que fará eventos especiais no dia do lançamento do sistema operacional em 13 cidades pelo mundo, incluindo São Paulo, no Brasil.

Além da cidade brasileira, mais 12 grandes cidades receberão os eventos da Microsoft, incluindo Sydney, Tóquio, Singapura, Pequim, Nova Deli, Dubai, Nairóbi, Berlim, Joanesburgo, Madri, Londres e Nova York. A Microsoft disse que oferecerá "produtos para hands-on, demonstrações, entretenimento e a oportunidade de conhecer a equipe por trás do Windows".

Não foram dados mais detalhes sobre os eventos, que possivelmente serão sediados nas lojas da Microsoft em cada cidade. O lançamento do Windows 10 acontece no dia 29 de julho e mais detalhes sobre as apresentações da Microsoft estarão disponíveis em breve. 

{via}Microsoft|http://blogs.windows.com/bloggingwindows/2015/07/13/windows-10-launch-celebrating-with-our-fans-and-announcing-upgradeyourworld/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.