Liberadas as artes das caixas do Windows 10

O Windows 10 será lançado oficialmente em 29 de julho e estará disponível como update gratuito para os usuários do Windows 7 e 8. Para quem não possui uma cópia do sistema, o software também será vendido em mídia física e a Microsoft liberou as primeiras artes da embalagem do DVD que carregará o sistema que traz muitas novidades, como a assistente de voz Cortana e o navegador Edge.

Veja como ficou o Microsoft Edge

As artes mostram como será a capa de duas das sete versões do Windows 10.

A versão Home é a mais básica, voltada para usuários domésticos, e conta com os principais recursos do sistema, como a Cortana, o novo browser Microsoft Edge, o modo Continuum, o Windows Hello, a habilidade de realizar streaming de jogos do Xbox One para seu PC e os apps universais da Microsoft.

- Continua após a publicidade -

a versão Pro possui mais ferramentas e tem como principal foco os usuários que trabalham em escritórios. Esta versão permite gerenciar dispositivos e aplicativos, além de proteger dados sensíveis da companhia. Ele também vem com o Windows Update for Business, que permite gerenciar as atualizações de vários computadores ao mesmo tempo.

A Microsoft espera que cerca de 300 milhões de usuários façam o update gratuito para o Windows 10. Já é possível fazer uma reserva do sistema operacional, que precisa de 3 GB de armazenamento para ser baixado. Além do download e do tradicional DVD, a Microsoft também pretende disponibilizar o sistema em pendrives, o que deixaria o preço do Windows 10 mais alto.

A Microsoft também começou a liberar os sistemas para as fabricantes de PC, que já começaram a equipar seus computadores com o novo sistema. A atualização para o Windows 10 começa a sair no dia 29 de julho, mas pode demorar para o seu computador receber o novo sistema, que será disponibilizado "em ondas".

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/214260/windows-10-retail-box-art-revealed.html{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.