Evan Blass afirma que a Microsoft tem pelo menos 6 smartphones Lumia a caminho

Evan Blass, que ganhou fama com um histórico quase impecável de "vazamentos" em seu perfil @EVLeaks no Twitter, informou recentemente que, segundo ele, haveria pelo menos 6 dispositivos Lumia em produção pela Microsoft.

 

 

A informação veio para desmentir um outro usuário, que acusou a empresa de ter "matado" a linha. O diálogo começou com uma dica de Blass a respeito de um smartphone Lumia em potencial com um LED flash frontal, tweet respondido por Heman Vaigundhan com um "quem se importa? eles já mataram isso (a linha Lumia)". A resposta do "vazador" foi a seguinte: "Bem, eu sei de pelo menos seis aparelhos chegando que desementiriam isso ;)"

O Windows Phone pode ser um sistema operacional muito atrás do Android e do iOS, mas os smartphones da linha definitivamente têm um bom número de fãs que aguardam ansiosamente por novos dispositivos Lumia, principalmente rodando nas promessas do novo sistema Windows 10 Mobile e um novo aparelho topo de linha, que não aparece desde que a Microsoft comprou a divisão da Nokia. 

- Continua após a publicidade -

{via}GSMArena | http://www.gsmarena.com/at_least_six_microsoft_lumias_in_the_works_one_with_front_flash-news-12999.php?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter?{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.