[Rumor] Samsung e Qualcomm podem trabalhar juntas no Galaxy S7

Novos rumores começaram a surgir sobre uma renovação da parceria entre a Samsung e a Qualcomm no para o segmento topo de linha. A Samsung  já teria começado a testar processadores para o Galaxy S7, entre eles, o Snapdragon. Depois da má experiência com o Snapdragon 810, a duas empresas podem estar cogitando trabalhar juntas novamente para a próxima geração do Galaxy S.

Especula-se que o projeto que vai desenvolver o Galaxy S7, com codinome "Jungfrau", está trabalhando em duas versões, uma usando Exynos e uma usando Snapdragon, como já foi feito em edições prévias do Galaxy S. Se for verdade, a Samsung pode segmentar seus produtos no mercado, usando o Exynos, processador do Galaxy S6, para os modelos nacionais (na Coreia do Sul) e o Snapdragon para modelos estrangeiros.

Nos últimos dois meses o Galaxy S6 tem sido o carro chefe da empresa coreana, e a nova edição do Samsung Note 5 é esperada para chegar em setembro com o Snapdragon 808.

{via}English Etnews|http://english.etnews.com/20150710200001{/via}


Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.