Rock'n'Roll e nostalgia no primeiro trailer com gameplay de Transformers Devastation

De repente deu um surto de bom senso na Activision e ela resolveu não lançar um jogo baseado em um filme recente, mas sim, numa série das antigas. É por isso que Transformers Devastation está sendo desenvolvido pela Platinum Games, todo em cel-shading com a estética nostálgica da série original do fim dos anos 80, como podemos ver no primeiro trailer com gameplay do jogo.

O jogo será no estilo beat'em up, especialidade da Platinum Games, e bem diferente do tiro em terceira pessoa que fez sucesso com War for Cybertron. Até o momento o trailer confirma 4 personagens jogáveis: Optimus Prime (não diga), Bumblebee, Sideswipe e Wheeljack. Não há informações ainda se será possível jogar com algum Decepticon, mas podemos ver a presença de vilões icônicos como Megatron, Starscream, Shockwave e, claro, dando o nome ao jogo, Devastator. Os dubladores clássicos Peter Cullen e Frank Welker retornam para mais uma vez emprestar suas vozes aos eternos líderes das facções rivais.

A Platinum Games é uma desenvolvedora consagrada em gêneros de ação frenética, como beat'em up e hack'n'slash, com lançamentos de sucesso como Bayonetta 2 e Metal Gear Rising: Revengeance. E é interessante a iniciativa de uma produtora ocidental entregar nas mãos de uma desenvolvedora japonesa a criação de um jogo dentro de uma franquia que teve sua origem por lá mesmo.

Transformers Devastation não tem data de lançamento ainda, mas sai para o PS3 e PS4, Xbox 360 e Xbox One e para o PC. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.